Morreu na madrugada deste sábado (22) em Teresina, o ex-presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) e professor Francisco Steiner Gomes Mesquita, aos 71 anos de idade, após lutar contra um câncer.
O corpo está sendo velado na Funerária Lótus, localizada na Avenida Miguel Rosa, 3651, em frente ao Tribunal Regional do Trabalho no Piauí (TRT-PI). O sepultamento acontece às 17hs no cemitério Recanto da Saudade, próximo a Expoapi.
- Foto: Divulgação/CRC-PIRosário Bezerra com o professor Francisco Steiner
Ele era casado e deixa quatro filhos, Marcos, Guilherme, Gustavo, e Helena Steiner. Bastante respeitado na área da Contabilidade, Francisco Steiner já atuou em vários órgãos estaduais e federais, além de ter trabalhado como professor na Universidade Federal do Piauí (UFPI).
Ele já foi Diretor da Empresa de Turismo do Piauí, Contador do Ministério da Fazenda, Agente Fiscal de Tributos Estaduais, Diretor Administrativo da Companhia Estadual de Armazéns Gerais do Piauí- CAGEPI, da Divisão de Auditoria da Secretaria de Fazenda do Estado do Piauí, Perito Contador de Execuções Fiscais. Atualmente ele era membro da Junta Comercial do Estado do Piauí, representando o Conselho Regional de Contabilidade.
Nascido no município de Pedro II, em dezembro de 2016, ele foi homenageado e recebeu o título de cidadania Teresinense, após uma proposta apresentada pela ex-vereadora Rosário Bezerra (PT).
Ver todos os comentários | 0 |