O Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) suspendeu o atendimento de duas clínicas privadas localizadas nos municípios de Altos e Campo Maior, por irregularidades.
Segundo informações do CRO-PI, as duas empresas não estão inscritas no Conselho e por isso não estão autorizadas a atuarem como clínicas. No caso do município de Altos, a "Clínica IB Odontologia", foi alvo de fiscalização. Ela já havia sido notificada duas vezes para regularizar a sua situação, o que não acabou acontecendo.
- Foto: Divulgação/CRO-PICRO faz fiscalização na IB Odontologia
Já no município de Campo Maior, a empresa fiscalizada foi a “Clínica Dentista do Trabalhador”, que recebeu a sua segunda suspensão. Na primeira vez que foi suspensa, o proprietário do estabelecimento afirmou que iria regularizar a sua situação, desistindo de atuar como clínica e sendo apenas um consultório odontológico. Com isso a suspensão foi retirada e o proprietário teria que retirar do estabelecimento e da fachada externa qualquer placa ou material que indicasse que ali era uma clínica.
Quando o Conselho realizou uma nova fiscalização, percebeu que nada do que tinha sido acordado foi feito pelo proprietário. Ele alegou que desistiu da ideia de ser apenas um consultório odontológico e que queria atuar como clínica. Devido a isso, as atividades do estabelecimento foram suspensas até que seja regularizada a situação e o dono foi notificado.
Ver todos os comentários | 0 |