O treino da manhã desta terça-feira (18), encerrou a preparação do River para o clássico contra o Flamengo-PI para o Rivengo desta quarta-feira (19), válido pelo segundo turno do Campeonato Piauiense. A partida acontece às 20h no estádio Lindolfo Monteiro.
Com alguns desfalques, a comissão técnica adotou o mistério e decidiu não revelar a escalação do Galo. "É importante a gente reduzir o número de informações. Evidentemente que o treinador adversário estará muito atento a qualquer informação, mas me reservo o direito de não divulgar nada agora", comentou Eduardo Húngaro.
Após o conturbado clássico contra o Piauí, Húngaro prevê um jogo difícil. "Será um jogo pegado, onde o adversário precisa urgentemente de uma vitória e irá vir com tudo. A gente sabe que precisamos ter performance em altíssimo nível para sair com a vitória", finalizou o treinador.
- Foto: Divulgação/FacebookO clássico Rivengo acontece nesta quarta-feira (19), no estádio Lindolfo Monteiro
Para não ter um caminho ainda mais complicado, o meia Juninho Paraíba pede atenção ao time desde o início do jogo. "É um clássico e sempre é uma partida diferente, envolve muita coisa. A gente tem que entrar com o máximo de atenção para não cometer erros, não dar oportunidades, para que a gente não precise correr atrás do placar e fazer com que as coisas saiam bem", completou.
Os ingressos para a partida estão sendo vendidos antecipadamente na sede da Federação de Futebol Piauiense e na Loja Sportiva. Na quarta-feira, dia do jogo, a venda acontece a partir das 9h na bilheteria do estádio Lindolfo Monteiro. O sócio torcedor riverino adimplente tem entrada gratuita de acordo com o seu plano.
Sem poder contar com Wesley e Humberto, suspensos; Osmar e Gustavo Eugênio, machucados; e Tety, doente; o River terá 22 atletas à disposição para a partida:
Goleiros: Leandro e Robson
Zagueiros: Allan Miguel, Caíque, Gabriel Gonçalves e Oscar Brizuela
Laterais: Rossales, Ricardo Sena e Matheus Mendes
Volantes: Amarildo, Amorim, André Luiz e Emerson
Meias: Cléber Lucas, Fabiano, Juninho Paraíba, Keninha e Gláucio
Atacantes: Negueba, Rodrigo Tiuí, Lucas Bacelar e Viola
Ver todos os comentários | 0 |