O preso identificado como Reinaldo Lopes de Moura, de 28 anos, foi encontrado morto no pavilhão D da Penitenciária José de Deus Barros localizada em Picos. O crime ocorreu durante a madrugada dessa terça-feira (07), por volta de 00h15.
- Foto: Thais Guimarães/GP1Tenente-coronel Edwaldo Viana
De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel Edwaldo Viana, comandante do 4° Batalhão da Polícia Militar, incialmente a polícia acreditou que tratava-se de um suicídio. “Nós [Polícia Militar] fomos para lá porque houve uma suspeita de fuga, mas conseguimos obstruir todos os pavilhões, são quatro pavilhões. E no pavilhão D encontramos todos os cadeados quebrados, ou seja, estava quebrado mas não tinha ninguém fora e o preso estava com características de suicídio, estava enforcado. Mas está se constatando que não foi suicídio, e sim homicídio. Ele estava todo quebrado e enforcado”, disse.
“Na ficha dele ele foi preso por extorsão seguido de violência doméstica, mas sabe-se nos bastidores que ele é acusado de estuprar a própria mãe. Ele foi encontrado pendurado na grade da cela, caracterizando um suposto suicídio”, finalizou o tenente-coronel Edwaldo Viana.
Ver todos os comentários | 0 |