Na tarde desta quinta-feira (30), o River embarcou para Salvador onde no sábado (01/04), enfrenta o Vitória na partida de volta pelas quartas de final da Copa do Nordeste. No primeiro confronto o time baiano levou a melhor ao vencer por 3x2. Agora o River precisa de uma vitória por dois gols de diferença para conseguir a classificação.
- Foto: Divulgação/AscomRiver precisa de dois gols de diferença para conseguir a classificação para a semi-final
Para Leandro, o River precisa evoluir para chegar no estádio Barradão e buscar a classificação: "Nós sabíamos da qualidade do Vitória, é uma equipe de Série A. Sabemos da desvantagem mas não tem nada perdido. Precisamos melhorar como um todo, pecamos na marcação, perdemos algumas chances de gol [...] Temos que ter atenção, porque equipe qualificada como a deles não podemos dar brecha", comentou o jogador.
"Foi jogada a primeira metade desse jogo de 180 minutos. Eles abriram vantagem na nossa casa. Vamos jogar o segundo tempo e porque não acreditar que a gente não pode ir lá e virar esse placar? É totalmente possível se a gente repetir o desempenho do primeiro tempo do jogo, jogar em cima deles, pressionar, com personalidade, marcar forte, ser ousado[...] A gente pode sim fazer o gol e depois buscar a virada", enfatizou o treinador Eduardo Húngaro.
Em Salvador, o River treinará na tarde de sexta-feira (31), no Centro de Treinamento do Bahia, fazendo o último preparo antes de entrar em campo na partida decisiva contra o Vitória. River e Vitória se enfrentam às 16h de sábado (01/04), com transmissão do Esporte Interativo.
Para a partida, o tricolor relacionou 19 jogadores:
Goleiros: Leandro e Robson
Zagueiros: Oscar Brizuela, Allan Miguel e Gabriel Gonçalves
Laterais: Rossales e Wesley
Volantes: Osmar, Amorim, Emerson, Fabiano e André Luiz
Meias: Juninho Paraíba, Humberto e Gláucio
Atacantes: Tety, Viola, Rodrigo Tiuí e Negueba
Ver todos os comentários | 0 |