Uma menina de 3 anos, identificada somente como Celina, morreu dentro de um balde com água, no último sábado (18), no povoado Sítio das Onças, na zona rural do munícipio de Pimenteiras, Centro-Norte do Piauí. Ela ainda foi socorrida e levada pelos pais, para um hospital na cidade, mas de acordo com a vice-prefeita Lúcia Lacerda (PTB) da cidade, a menina já chegou sem vida no local.
“Quando eu tomei conhecimento do fato, eu fui imediatamente para o hospital. Segunda a mãe da criança [Celina], a menina estava brincando na sala e de repente sumiu. A mãe saiu à procura dela de casa em casa, mas não encontrou. Quando uma vizinha entrou dentro da casa dela e chegou no banheiro, avistou a pernas da menina dentro de uma balde grande com água. A Celina entrou pra dentro do balde, talvez tentou sair, mas como estava cheio e pesado, não virou”, relatou a vice-prefeita.
Ainda segundo a vice-prefeita, dois médicos ainda tentaram prestar socorro, mas sem sucesso. O corpo da garota foi velado e enterrado no povoado onde morava e contou com a presença de muitas pessoas da região.
Ver todos os comentários | 0 |