A Polícia Militar procura o terceiro envolvido na morte do vigilante Lucas Lima Dias, ocorrida na madrugada do último sábado (18), no município de Aroazes. Dois suspeitos identificados como Wellington de Oliveira e Júnior Nogueira de Oliveira, que participaram da ação, já foram presos.
De acordo com a PM de Valença, responsável pela região, equipes da Polícia Civil e Militar continuam realizando barreiras entre as cidades de São Félix e São Miguel da Baixa Grande, onde Wellington e Júnior foram localizados, no sentido de prender o último criminoso.
O crime
Lucas Lima Dias, de 29 anos, foi morto a tiros na madrugada de sábado (18), em Aroazes, quando estava em serviço, juntamente com um companheiro, quando foram abordados por três criminosos, que estavam em um veículo modelo Corsa, cor cinza.
Na ação, Lucas correu e um dos bandidos efetuou disparos contra ele, que morreu no local. Antes do crime, os criminosos haviam arrombado uma casa lotérica na cidade. O veículo que os bandidos andavam era roubado de um vereador do município de Elesbão Veloso.
Ver todos os comentários | 0 |