A equipe do Anápolis Futebol Clube confirmou na tarde desta segunda-feira (20), em uma rede social, a contratação de Waldemar Lemos. O ex-treinador do River encontra-se em Teresina finalizando algumas pendências de sua saída.
Waldemar Lemos irá assumir o comando do Anápolis no lugar de Caio Autuori, que pediu demissão após empatar quatro jogos à frente do time goiano.
Em um vídeo postado também na tarde desta segunda-feira (20), Waldemar Lemos, promete um time forte para 2017. “Alô, torcida do Anápolis. Aqui é o Waldemar Lemos. Vamos estar de volta a Anápolis para fazer o Galo forte e retomar o trabalho que nós começamos (no ano passado). Não vamos parar, vamos fortes nesse ano também. Contamos com vocês, nosso 12º jogador”, enfatiza o treinador.
- Foto: Divulgação/FacebookVídeo de Waldemar divulgado no perfil do clube no Facebook
A demissão de Waldemar Lemos no River-PI ganhou repercussão nacional. Ele foi desligado do cargo após seis jogos e, curiosamente, depois de vitória no clássico contra o Piauí. Após a partida, enquanto jornalistas aguardavam a entrevista coletiva, gritos de Waldemar Lemos no vestiário foram ouvidos e chamaram a atenção. O treinador pedia mais “alegria” e “disposição” e afirmou que tinha de ser seguido. O presidente do clube, Elizeu Aguar, justificou a demissão afirmando que o treinador “feriu muita gente”.
Ver todos os comentários | 0 |