O juiz de Direito Daniel Gonçalves Gondim, da Vara Única da Comarca de Simplício Mendes, condenou Cleiton Marcelo Ramos Pereira, a 18 anos e oito meses de reclusão, pelos crimes de estupro e roubo. A sentença é dessa sexta-feira (17).
Segundo consta na denúncia do Ministério Público do Estado, na madrugada do dia 10 de maio de 2015, o criminoso invadiu uma residência na cidade de Simplício Mendes onde estavam duas mulheres, com seus filhos menores de idade e uma sobrinha. O criminoso, que estava armado com uma faca, uma arma de fogo e com o rosto coberto com uma camisa, mandou que as vítimas entregassem aparelhos de celulares e dinheiro. Tão logo as duas senhoras entregaram os objetos, ele obrigou que uma delas deitasse na cama e começou a estupra-la. A outra mulher ficou tentando acalmar as crianças.
O estuprador então tentou abusar da outra senhora na frente de seu filho, como não conseguiu em decorrência do choro da criança, ele retornou até onde estava a primeira vítima e a estuprou novamente.
Ainda de acordo com a denúncia, Cleiton Marcelo ainda dormiu na cama da vítima após praticar o ato sexual. Uma das mulheres conseguiu pular da janela e chamar a polícia, no momento em que ele dormia. Após perceber a presença da polícia, o criminoso empreendeu fuga.
O homem foi preso no dia 11 de julho de 2016, mais de um ano depois do crime. O magistrado negou ao acusado o benefício de recorrer à pena em liberdade.
Ver todos os comentários | 0 |