Policiais da Força Tática do município de Paulistana prenderam Jarrie José de Alencar Sousa, José de Jesus Carvalho, conhecido como “Santinho”, Domingos Afonso de Araújo e Clécio Celso de Sousa por praticarem uma série de assaltos e por porte ilegal de armas de fogo. As prisões e as apreensões de mais dois menores de idade aconteceram na localidade Povoação da cidade de São Francisco de Assis do Piauí.
- Foto: Divulgação/PMParte da quadrilha desarticulada pela PM de Paulistana
De acordo com o comandante da Polícia Militar de Paulistana, major Felipe, a quadrilha estava realizando uma série de furtos e roubos no município. A equipe da Força Tática localizou a residência de um dos indivíduos, identificado como Jarrie, que ao ser abordado, assumiu a autoria dos crimes e da posse de uma espingarda, juntamente com o seu primo e comparsa, identificado como Clécio.
Logo depois, a equipe deslocou-se para a casa de Domingos Afonso, que também confessou os crimes. Além disso, foi encontrada mais duas espingardas e um revólver calibre 38, com quatro munições intactas. Os outros indivíduos também foram capturados por participarem das ações criminosas.
Ao todo, foi apreendido cerca de quatro espingardas do tipo "bate bucha", um revólver calibre 38, quatro munições intactas, pólvora, chumbo e uma espoleta. Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia Regional do município de Simplício Mendes.
Ver todos os comentários | 0 |