O criminoso de alta periculosidade identificado como Richerlis Silva Sousa, conhecido como “Bracim”, preso na tarde desta quarta-feira (29), pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), teve envolvimento em um latrocínio ocorrido no ano de 2013, no bairro Ilhotas.
- Foto: Divulgação/DEPREVulgo Bracin
A informação foi confirmada pelo delegado Tales Gomes, da DEPRE. “Esse fato ocorreu em 2013. A vítima era padrinho do indivíduo conhecido como “Bracim”. Ele [criminoso] passou a informação para outros dois assaltantes de que ele [vítima] iria sair de madrugada com 10 a 15 mil reais”, revelou.
Relembre o caso
O comerciante identificado como Hibernon Sousa foi morto com um disparo de arma de fogo no dia 19 de agosto de 2013. O fato ocorreu quando o empresário estava abrindo o seu estabelecimento comercial que fica localizado no bairro Ilhotas, zona sul da capital. Ele foi abordado por dois assaltantes que estavam em uma moto de cor vermelha.
A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu após procedimentos cirúrgicos.
Ver todos os comentários | 0 |