Policiais da Força Tática do município de Fronteiras prenderam Antônio Gervânio da Silva Nobre, de 20 anos, e o comparsa Josué Barbosa da Silva, de 19 anos, por tentativa de assalto a residências e por porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (16), por volta das 5h40min, na localidade Libório, zona rural do município de Monsenhor Hipólito.
- Foto: Divulgação/PMAcusados
O tenente Gilson da Polícia Militar de Fronteiras, explicou como ocorreu as tentativas de assaltos. “Os populares nos informaram que esses dois indivíduos anunciaram o assalto em duas residências dessa localidade. Mas as vítimas reagiram, fechando as portas e impedindo a entrada dos bandidos. Logo depois, com a ajuda da população, conseguimos realizar a captura”, relatou.
O tenente destacou também que um deles, identificado como Gervânio, é um bandido de alta periculosidade. “Entramos em contato com a delegacia da cidade de Jucás, no estado do Ceará, e fomos informados que Gervânio é acusado de cometer quatro homicídios e ainda uma tentativa de homicídio. Além disso, ele é conhecido por praticar uma série de assaltos no município”, afirmou.
- Foto: Divulgação/PMProcurado pela Polícia de Jucás no Ceará
Os dois indivíduos que tentaram realizar os assaltos nas residências estavam em uma motocicleta que apresentava restrição de roubo/furto. Eles foram encaminhados para a delegacia, em que foram autuados em flagrante pelo crime de assalto.
Ver todos os comentários | 0 |