Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idoso morre após ser atropelado na BR 316 no Lourival Parente

A esposa e amigos do motorista foram até o local do acidente prestar assistência para a família da vítima.

Um acidente na manhã dessa quarta-feira (1), por volta das 7h45, deixou uma pessoa morta na BR 316, km 4, no bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina. A vítima foi identificada como José Gonçalves de Sousa, de 63 anos.

Segundo informações do inspetor Clistenis, da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), a vítima foi atropelada por um veículo Fox após tentar atravessar a rodovia no sentido Sul-Centro. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.


  • Foto: Laura Moura/GP1Idoso morreu após acidenteIdoso morreu após acidente

“O acidente ocorreu por volta das 7h45 e foi decorrente da travessia de pedestre na frente do veículo. O motorista do carro ficou no local e não se evadiu, prestou todas as informações, mas depois tiramos ele daqui para evitar algum problema. Ele ia deixar o filho no colégio quando o acidente aconteceu”, explicou o inspetor.

  • Foto: Laura Moura/GP1IML retirou o corpo do localIML retirou o corpo do local

A esposa e amigos do motorista foram até o local do acidente prestar assistência para a família da vítima. Somente a perícia irá determinar a velocidade do veículo. Maria José, amiga da vítima, esteve no local do acidente e avisou a família de José Gonçalves sobre seu falecimento.

“Conheço a família toda dele. Fui comunicada do acidente e que possivelmente seria ele. Então eu vim confirmar e já comuniquei a família dele. Eu não sei as circunstâncias do acidente, apenas que foi o motorista que comunicou a PRF", afirmou. O corpo foi retirado do local por volta das 9h15.

  • Foto: Laura Moura/GP1Maria José conhecia a vítimaMaria José conhecia a vítima
  • Foto: Laura Moura/GP1IML fez a retirada do corpoIML fez a retirada do corpo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.