Policiais militares da Força Tática do 5º BPM prenderam na tarde desta segunda-feira (9), dois homens acusados de espancarem o policial militar identificado como Francisco das Chagas Santana após um desentendimento dentro de um bar na Vila do Gavião, na zona leste de Teresina, no domingo (8).
- Foto: Divulgação/PMPolicial militar foi agredido
Foram presos Antônio Carlos Nunes Ferreira e Ferdinan Nunes Ferreira após os policiais militares receberem a informação de que os acusados estavam planejando viajar para a cidade de Cabeceiras. Após localizarem os endereços dos acusados no conjunto Sigefredo Pacheco, eles foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.
- Foto: Divulgação/Polícia MilitarFerdinan e Antônio foram presos pelo 5º BPM
Segundo informações do comandante do 5º BPM, major Pessoa, os dois acusados foram autuados pelo crime de lesão corporal, mas logo depois foram liberados pela equipe de plantão da Central de Flagrantes.
“O médico colocou no laudo que se tratava de uma lesão leve. O delegado não entendeu como tentativa de homicídio, somente lesão corporal de natureza leve”, explicou o major Pessoa ao GP1 sobre a soltura dos acusados. A polícia ainda tenta identificar o terceiro acusado pela agressão.
Ver todos os comentários | 0 |