A Polícia Militar do Estado do Piauí, prendeu Moroni Jaime de Oliveira, natural do município de Araripina, em Pernambuco, acusado de roubar o Bradesco Expresso, onde está situada uma papelaria, na cidade de Jaicós. A prisão foi realizada na tarde desta segunda-feira (23), por volta das 14h30.
- Foto: Divulgação/PMSuspeito do Roubo
O capitão Félix, da Polícia Militar, explicou como aconteceu o assalto. “Os dois elementos efetuaram um roubo na agência Bradesco Expresso. Na ação eles roubaram o notebook, R$ 700 e o celular da atendente. E eles empreenderam fuga em uma motocicleta. Os dois estavam utilizando capacete. Os dois foram abordados na cidade de Belém, e um deles conseguiu fugir a pé”, relatou.
O capitão afirmou também que Moroni confessou o crime. “Eles foram presos logo em seguida. A motocicleta foi roubada, e Moroni confessou que roubou em Araripina. O Moroni estava cumprindo em regime semiaberto, pelo o crime de roubo. Ele recentemente disse que quebrou a tornozeleira”, destacou.
O Delegado da Polícia Civil de Jaicós, Miguel Carneiro ressaltou a fala do capitão, afirmando que o preso é de alta periculosidade, já sendo inclusive, fugitivo da Cadeia de Petrolina.
Ver todos os comentários | 0 |