Um homem, identificado como José Alves, foi morto a pauladas pelo irmão por parte de pai, ainda não identificado, no Povoado Taboca, próximo ao município de Demerval Lobão. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (19), por volta das 10h.
O Sargento Josilmo, da Polícia Militar do município de Demerval Lobão, explicou como aconteceu o crime. “Segundo informações passadas por populares, o acusado deu uma paulada na vítima que caiu no chão. Logo depois, o indivíduo arremessou pedras, e José Alves veio a óbito”, relatou.
- Foto: Divulgação/PM-PIJosé Alves foi assassinado
De acordo com o sargento, o acusado possuía distúrbios psicológicos. “Os dois irmãos eram vizinhos, e de acordo com o depoimento de familiares, o acusado de cometer o crime apresentava problemas mentais e tomava remédio controlado”, destacou.
O sargento informou também que o assassino fugiu do local, e foi pego pela polícia no Povoado Chapadinha, na tarde de hoje (19), por volta das 14h. Além disso, foi preciso reforços para executar a prisão, pois o indivíduo apresentava resistência.
Ver todos os comentários | 0 |