Um assaltante identificado como Kledson Vinícius Matos da Silva, vulgo “Tininha”, foi executado com sete facadas na madrugada desta sexta-feira (13), no Conjunto Deus Quer, localizado na região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina. Até o momento, ninguém foi preso.
- Foto: Divulgação/PC-PIKledson Vinícius Matos da Silva
De acordo com informações repassadas pelo capitão Cleber, do 8° Batalhão da Polícia Militar, "Tininha" foi morto na casa do próprio acusado, conforme as primeiras informações colhidas no local. “Ele [Tininha] fazia tudo, assaltava, furtava, dentre outras coisas. Os comparsas da vítima, quando souberam que ele veio a óbito, botaram fogo na casa do suspeito do assassinato. A informação que recebemos que o suspeito estava bebendo na própria casa dele e a vítima foi ‘lá’ tirar satisfação e ele acabou sendo morto”, disse.
"Tininha" não chegou a ser socorrido, pois morreu ainda no local do crime. A PM esteve no local para isolar a área e aguardou a chegada da Perícia Criminal e Instituto de Medicina Legal (IML). A Delegacia de Homicídios irá investigar o caso.
Ver todos os comentários | 0 |