No início da tarde desta sexta-feira (09), por volta das 12h, um homem de identidade não revelada foi morto durante uma tentativa de assalto no cruzamento da ruas Pires de Castro com a Clodoaldo Freitas, localizada no Centro-Norte de Teresina. Policiais militares e civis e a Perícia estiveram no local para tomar as devidas providências.
De acordo com a coronel Joseline do 1° Batalhão da Polícia Militar, o criminoso tentou roubar uma oficina mecânica. “Nós tomamos conhecimento, que essa pessoa teria tentado roubar um estabelecimento comercial, uma oficina, e chegou inclusive à efetuar um disparo dentro da oficina, alguém reagiu e atirou nele, que veio a óbito no local. O rapaz foi encontrado com uma revólver calibre 38, no qual uma munição estava deflagrada, e cinco estavam intactas, então pressupõe que esta foi a arma utilizada no disparo. Ele estava com um comparsa, que acabou fugindo em uma moto”, informou a coronel Joseline. Ainda conforme a Polícia Militar, o assaltante que foi morto estava com dois celulares, possivelmente frutos de roubos.
Segundo o delegado Robert, da Delegacia de Homicídios, há indícios da participação de um segundo criminoso. "As informações ainda são preliminares, mas ele estava com um capacete e geralmente os assaltos são feitos em dupla, a gente presume que havia outra pessoa com ele. Os policiais estão entrevistando os funcionários para saber o que de fato ocorreu, mas ainda não temos nomes", declarou.
Ver todos os comentários | 0 |