O Governo do Piauí emitiu nota de pesar pela morte da auditora fiscal Regina Maria Furtado Batista Alencar, esposa do desembargador e ex-presidente do Tribunal de Justiça, Raimundo Nonato da Costa Alencar, falecida manhã desta segunda-feira (26).
O texto manifesta solidariedade à família do desembargador e lamenta a morte prematura da servidora estadual. Na manhã de hoje, os deputados estaduais aprovaram voto de pesar na Assembleia Legislativa, com requerimento apresentado pelo presidente da Casa, deputado Themístocles Filho.
O velório de Regina Alencar iniciou às 13h, no Cemitério Jardim da Ressurreição, e terminará às 17h. Nesse mesmo horário será iniciado o sepultamento da esposa do desembargador Raimundo Alencar.
Leia a nota do Governo do Estado na íntegra:
O Governo do Estado do Piauí manifesta profundo pesar pelo falecimento prematuro da esposa do desembargador do Tribunal de Justiça, Raimundo Alencar, a professora e servidora pública estadual Regina Alencar, ocorrido nesta segunda-feira, 26 de dezembro.
Regina Alencar era auditora fiscal da Secretaria Estadual de Fazenda, tendo exercido seu trabalho de maneira exemplar.
Estendemos a nossa solidariedade e somamos a nossa tristeza à família, esperando, em Deus, o conforto à família e amigos neste momento de dor.
Ver todos os comentários | 0 |