Jogadores do time sub-19 do River foram assaltados, na noite dessa terça-feira (20), no Centro de Treinamento Afrânio Nunes, que fica localizado no bairro Portal da Alegria, na zona sul de Teresina. O crime foi realizado por dois bandidos. Os jogadores estão morando no local durante o período de treinamento para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.
- Foto: Divulgação/RiverACCentro de Treinamento do River
Segunda a assessoria do clube, dois bandidos encapuzados entraram no Centro de Treinamento, abordaram os jogadores, que estavam próximo à casa onde moram, e os levaram para o interior da residência. Um deles estava armado. Ao entrarem na casa tomaram celulares e dinheiro das vítimas. Logo depois a dupla fugiu em um motocicleta.
De acordo com o comandante do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone), major Newmarcos Pessoa, uma guarnição atendeu à ocorrência, no entanto, ainda não há informações sobre os suspeitos. "A nossa viatura esteve no local, mas ninguém foi preso até o momento, então não podemos dar detalhes sobre essas pessoas", ressatou o comantantes.
A assessoria de comunicação do River Atlético Clube lançou uma nota, lamentando o ocorrido, e informou que o clube prestará assistência necessária aos jogadores vítimas desse crime.
Confira a nota na íntegra!
Na noite dessa terça-feira (20/12), dois homens armados invadiram o Centro de Treinamento Afrânio Nunes, no bairro Portal da Alegria, e assaltaram jogadores do time Sub-19 do River que moram no local durante o período de treinamento para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O River Atlético Clube lamenta o ocorrido e prestará toda a assistência necessária aos atletas.
A situação não é um caso isolado, tendo em vista o grande número de ocorrências por toda cidade, estado e país, no entanto, o River se preocupa com o bem-estar de atletas, funcionários e torcedores que vivenciam o dia a dia do clube. Por isso, o clube estudará e implantará meios para melhorar a segurança no local afim de evitar novos novas ocasiões como essa.
Ver todos os comentários | 0 |