“Eu já o perdoei”. Foi assim que o deputado estadual Cícero Magalhães (PT) reagiu às declarações do vereador Gilberto Paixão (PT) que o chamou de oportunista. Magalhães disse que Paixão é seu amigo e “avô também da minha neta” e que por consideração, não vai responder no mesmo nível a colocações do “amigo”.
- Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Cícero Magalhães
Cícero Magalhães fez questão de ressaltar que tem assuntos mais importantes para se preocupar como viajar pelo interior do Piauí prestigiando os aliados. “Minha mulher leu a matéria, meus amigos leram e também me ligaram porque eu estava viajando e não pude ver. Mas, eu não quero falar sobre a declaração do meu amigo Paixão que também é avô da minha neta. Eu só tenho a dizer a que eu já o perdoei. Ele é meu amigo. Não vou perder tempo com isso, estou preocupado é em visitar meus aliados, e em viajar pelo estado fazendo o meu trabalho”, ponderou Magalhães.
Descompasso
O descompasso veio à tona quando Gilberto Paixão falava a respeito da disputa pela presidência do diretório do PT do Piauí. O vereador explicou que a corrente “Articulação de Esquerda” a qual os dois fazem parte, lançou Marcelo Mascarenhas como alternativa, mas Magalhaes não teria aceitado a sugestão e tem se colocado também como candidato.
- Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Gilberto Paixão
Paixão ainda afirmou que Cícero tem conhecimento do desconforto do grupo para com ele. “Embora seja da corrente, ele não nos representa não faz parte do grupo e está lá por oportunismo. Ele é oportunista, inclusive já demos as cartas de que a gente não quer mais a presença dele na corrente”, disparou Gilberto.
Ver todos os comentários | 0 |