- Foto: Divulgação/PMPedro Barroso
Um jovem identificado como Pedro Barroso da Silva Júnior, 18 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (31), ao ser flagrado furtando ventiladores da Escola Cristino Castelo Branco, localizada no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina.
De acordo com o comandante da Companhia Independente do Pelotão Escolar (CIPE), major Marcos Vinícios, o vigia percebeu a ação de duas pessoas dentro da escola, através do sistema de monitoramento de câmeras de segurança, e acionou a polícia. “A nossa equipe chegou ao local e um deles correu, mas foi alcançado e preso. Já o outro, que não foi identificado, conseguiu fugir. A ação do vigia em nos informar foi muito importante para o êxito da ocorrência”, explicou o comandante.
Ele explicou ainda que todo o material furtado foi recuperado em outra escola que fica ao lado. “Esse rapaz que foi preso utilizava uma tornozeleira eletrônica. Ele foi encaminhado até a Central de Flagrantes, junto com um material que foi enviado para a perícia, pois não podemos afirmar se é entorpecente”, pontuou.
Ver todos os comentários | 0 |