Nos últimos dias uma confusão foi registrada dentro de uma academia, em Teresina. De acordo com testemunhas que estavam no local, a briga envolvendo três alunos, que não tiveram a identidade revelada, teria iniciado após um desentendimento por conta da utilização de um aparelho.

Uma mulher, que estava alterada, chegou a ser contida por funcionários do local. Segundo relatos de outros alunos que estavam no local, a aluna se dirigiu a dois homens e em determinado momento chega a pegar na camisa de um deles.

Ainda segundo as testemunhas, a confusão começou quando a mulher tentou reservar um aparelho enquanto ainda realizava outro exercício, uma prática proibida pela academia.

Ao finalizar sua série, ela foi até o aparelho que supostamente havia reservado, deixando uma garrafa de água no local. No entanto, ao chegar, percebeu que o objeto havia sido removido e que outro aluno estava utilizando o equipamento. Irritada, ela decidiu tirar satisfação com o rapaz e com outro aluno que estava ao lado, dando início à confusão.