O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa ( DHPP ) identificou a vítima de um homicídio registrado nessa quinta-feira (05), no Tancredo Neves, zona sudeste de Teresina. Trata-se de José Williame Ramos, 25 anos.

De acordo com o delegado Bruno Ursulino, um levantamento inicial feito pelos investigadores apontou que a vítima era usuária de entorpecentes e conhecida por realizar pequenos furtos na região, fato que foi admitido pelo delegado como uma das hipóteses para a motivação do assassinato.

“Ele era uma pessoa que ficava no mundo das drogas, começou pela maconha e depois acabou afundando no craque. Depois ele começou a cometer pequenos delitos na vizinhança, próximo de casa e isso começou a chamar a atenção da família. Aí a família o internou numa época, depois ele saiu, mas acabou tendo recaídas. Uma das linhas de investigação é essa questão de ele ter cometido algum delito contra alguém”, destacou.

Sem suspeitos até o momento

Até o momento, a Polícia Civil ainda não identificou prováveis suspeitos de participação no assassinato de José Williame Ramos. A equipe do delegado Bruno Ursulino esteve nesta sexta no local, realizando novos levantamentos, a fim de ampliar as investigações para esclarecer o crime.