O Comercial vem mostrando ser uma pedra no sapato do Atlético Piauiense e quebrou a invencibilidade da equipe no Campeonato Piauiense Série B 2024. Atuando fora de casa, o Bode venceu o CAP por 1 a 0, pela sétima rodada. Após a partida, Eduardo Rodrigues , técnico do time de Campo Maior, citou a estratégia usada para barrar o Cavernão e destacou que sua equipe entrou em campo com o desejo da vitória.

“Sabíamos da dificuldade que iriamos enfrentar, mas tínhamos também o desejo da vitória. Em um campeonato curto como esse, tem que estar sempre pontuando, independente de enfrentar um líder ou não. Nosso desejo era fazer um bom jogo e conseguir a vitória, e conseguimos”, ressaltou Eduardo Rodrigues.

Foto: Alef Leão/GP1
Eduardo Rodrigues, técnico do Comercial

“Eu e o Washington Luiz (técnico do Atlético Piauiense ) estamos sempre nos batendo nas competições, então isso deve ter sido um ponto muito importante para nós. Ele é um profissional de qualidade muito grande e estudioso do futebol, tanto que seu currículo esta provado, e aqui no CAP também está fazendo uma belíssima campanha, mas sabíamos o que iriamos enfrentar, então tínhamos que fazer alguma coisa diferente”, completou o técnico.

Mesmo com a vitória, o Comercial segue fora da zona de classificação, estando na terceira posição com nove pontos. Em seu próximo compromisso, o Bode irá enfrentar o Caiçara , no clássico de Campo Maior, pela nona rodada do Campeonato Piauiense Série B 2024. O embate será no Deusdeth de Melo, às 15h45.