A candidata a vereadora de Teresina pelo PT, Iasminne Pinheiro , participou de uma reunião liderada pelo candidato a prefeito Fábio Novo (PT) e o secretário de Segurança Pública do Piauí, Chico Lucas . O evento ocorreu no Espaço Tupperware, na Avenida Frei Serafim, centro da capital.
Ao lado de Fábio Novo, a candidata Iasminne Pinheiro fez uma boa avaliação da campanha que vem fazendo até aqui. “A caminhada está muito boa, começamos pequenos e hoje estamos aqui com muita adesão, rodando os quatro cantos de Teresina com o nosso futuro prefeito, Fábio Novo, e onde a gente anda é Fábio Novo em todo lugar. É reunião, é visita todo dia, todo dia na rua, e a vitória está garantida no dia seis de outubro”, frisou.
Em entrevista aos jornalistas presentes, Fábio Novo mencionou as pesquisas de intenções de voto em que seu nome aparece na frente, e ressaltou que seu time está coeso com o único objetivo de ajudar a cidade de Teresina.
“A gente percebe cada vez mais a cidade vibrante, compreendendo a nossa mensagem. Esse é o momento de esquecer diferenças políticas, pensar primeiro qual é o grupo que tem condições de ajudar mais Teresina, e nós conseguimos montar esse time, que conta com o apoio do povo, dos líderes comunitários, e também do governador Rafael, do presidente Lula. Vamos precisar de todo mundo para ajudar a reconstruir Teresina”, declarou Fábio Novo.
O secretário Chico Lucas endossou a fala de Fábio Novo e destacou sua confiança na vitória ainda no primeiro turno. “Os teresinenses perceberam que o Fábio é a melhor opção, é preparado, dedicado, estudou a cidade, se mostrou um líder, e as pesquisas estão apontando uma consolidação da vitória no primeiro turno”, disse.
PT unido
Iasminne Pinheiro disse ainda que o Partido dos Trabalhadores está unido e dedicado a eleger Fábio Novo e uma boa bancada na Câmara Municipal de Teresina.
“Todo mundo no PT está empenhado, estamos acreditando na vitória. As pesquisas já estão aumentando, então a militância está na rua, a militância do PT não para e vamos colocar Fábio Novo sim na Prefeitura de Teresina”, concluiu a candidata do PT.