Buscando consolidar sua liderança, o Atlético Piauiense irá enfrentar o Caiçara, pela sexta rodada do Campeonato Piauiense Série B. Ao GP1 Esporte , Washington Luiz , técnico do CAP, citou os pontos fortes do adversário a serem eliminados e pontuou os focos de trabalho para a partida que pode colocar o Cavernão a um passo do acesso.
“O Caiçara é uma equipe muito técnica com jogadores rápidos e estamos buscando montar uma estratégia para eliminar os pontos fortes deles. Temos que ter cuidado em todos os setores para não sermos surpreendidos, pois já vimos o quanto eles foram competitivos durante o campeonato. Está todo mundo bastante concentrado para fazer uma grande partida e sair com um grande resultado de Campo Maior”, disse Washington Luiz.
“Focamos na recuperação dos atletas. O jogo da quarta-feira (18) desgastou bastante a equipe fisicamente, então o foco foi na recuperação física e na montagem da estratégia para o jogo contra o Caiçara, que será uma estratégia totalmente diferente do que utilizamos contra o Piauí. Pelas condições do gramado, sabemos que o jogo no estádio de Campo Maior é diferente, então você precisa se adequar a isso”, acrescentou o técnico.
O Atlético Piauiense se isolou na liderança com 10 pontos após vencer o Piauí por 2 a 0. Em seu próximo compromisso, o CAP terá pela frente o Caiçara, pela sexta rodada do Campeonato Piauiense Série B 2024. O embate será no domingo (22), no Estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior, às 15h45.