Mesmo com pouco tempo de trabalho e atuando fora de casa, o Comercial veio até Teresina e empatou em 1 a 1 com o Piauí, na estreia do Campeonato Piauiense Série B 2024. Após o duelo, Eduardo Rodrigues, técnico do Bode, aprovou o desempenho da equipe e afirmou que ficou uma espécie de alívio pela produção da equipe, tendo em vista o período de pré-temporada. Segundo ele, seu grupo teve garra e entendeu sua forma de jogo.

“Sabíamos que iriamos enfrentar uma grande equipe e que nosso time iria sentir um pouquinho entre os 20 minutos do segundo tempo. A equipe foi aquilo do que esperávamos, nossos atletas estão de parabéns pela entrega, luta e entender a competição. Enfrentamos uma equipe muito qualificada, que vem trabalhando a mais de 30 dias, com jogadores experientes e uma comissão técnica que conhecemos de perto. Mas nossos atletas estão de parabéns, entenderam nossa maneira de jogar. Claro que ainda falta alguma coisa, mas é um processo e tenho certeza que no final iremos colher frutos positivos”, pontuou Eduardo Rodrigues.

Foto: Comercial Atlético Clube
Eduardo Rodrigues, técnico do Comercial

“O time teve muita entrega e determinação. Como todos sabem, começou os trabalhos tardios para fazer um campeonato desse nível. Tivemos apenas 15 dias, tendo uma pré-temporada. Juntando tudo, até a estrela, tivemos 21 dias de trabalho, é muito pouco. Aí foi onde mostraram que estão focados e querendo, então tem que parabenizar a todos pela entrega, pois não é fácil enfrentar uma equipe qualificada como essa”, ressaltou o técnico.

O Comercial volta a campo no domingo (01), pela segunda rodada do Campeonato Piauiense Série B 2024. O Bode terá pela frente o Atlético Piauiense, no estádio Deusdeth Melo, em Campo Maior, às 15h45.