O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), deflagrou na manhã desta quinta-feira (22) uma nova operação para dar cumprimento a 21 mandados de busca e 3 mandados de prisão contra suspeitos de integrarem organizações criminosas na região do município de Altos, região metropolitana de Teresina.

Entre os presos, está um homem, identificado com Adriano, que é acusado da prática de diversos homicídios registrados em Teresina. Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, os policiais do DENARC em conjunto com o BOPE apreenderam armas, munições e drogas, que foram encaminhadas para a sede do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico.

“Todos os investigados são alvos integrantes da organização criminosa PCC e pelo menos sete presos, até então, já se encontram aqui na sede do DENARC. Esse é um balanço parcial dessas ações”, pontuou delegado Samuel Silveira, diretor do DENARC.

Todo o material apreendido na operação será encaminhado para o DENARC, juntamente com os alvos, que serão submetidos à audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (23).