O Altos perdeu por 1 a 0 para o Treze e agora terá que reverter a situação fora de casa para tentar avançar para as quartas de final do Brasileirão Série D 2024. O revés resultou na saída de Carlos Rabello, técnico do Jacaré. Antes da demissão, o comandante falou sobre o resultado negativo e afirmou que o grupo não estava esperando por isso. Segundo ele, sua equipe até fez uma boa partida, mas faltou efetividade e prevenção nos contra-ataques.

“Criamos situações e tivemos posse de bola, mas não fomos preventivos nos contra-ataques. Treinamos a semana inteira criando uma situação dos contra-ataques e tomamos um gol em um. Na verdade, foi um lateral que era nosso, perdemos a bola e tomamos o gol. Não estávamos preparados para a derrota, pois esperávamos uma vitória para jogar a responsabilidade para o Treze lá em Campina Grande. Agora é acalmar os ânimos e trabalhar para tentar reverter a situação, pois não tem nada perdido”, disse Carlos Rabello.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1
Carlos Rabello

“Nos primeiros 90 minutos estamos com desvantagem e nós não fizemos uma partida que merecia isto, sendo uma das nossas melhores partidas. Evidentemente que enfrentamos um time de qualidade. Criamos situações no primeiro tempo, e em um contra-ataque, vacilamos, tomamos o gol e tivemos que correr atrás do resultado. Tivemos oportunidade no pênalti, mas não fomos competitivos. Porém pênalti é assim mesmo, estando sujeito a isso”, disse o técnico.

Altos e Treze duelaram no último sábado (10), pelo jogo de ida das oitavas de final do Brasileirão Série D 2024 no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Com a derrota por um 1 a 0, o Jacaré agora terá que vencer por dois de diferença para se classificar ou por um, para levar para os pênaltis. A partida de volta será no domingo (18), no estádio Amigão, em Campina Grande, às 16h.