Um jovem identificado como Igor Alves dos Santos foi executado com mais de dez tiros no fim da noite desse sábado (10) em Floriano. O crime ocorreu dentro da casa da vítima, após alguns desafetos irem ao endereço e perseguirem o rapaz antes de assassiná-lo.

Conforme as informações repassadas ao GP1 pelo 3º Batalhão da Polícia Militar, três criminosos chegaram ao local em um carro branco e dois saíram do veículo para realizar a execução de Igor, enquanto o terceiro ficou esperando do lado de fora, como motorista.

Assim que os bandidos chegaram na porta da casa, se depararam com o jovem e assim começaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo. Igor Alves ainda entrou em luta corporal com um de seus algozes e em seguida correu para dentro da residência, sendo perseguido até o quintal do imóvel, onde foi finalizada a execução.

A PM fez o isolamento da área para a realização da perícia criminal e o corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicinal Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí em Floriano. A motivação do crime ainda é desconhecida.