O produtor musical Igor Barreto , de 39 anos, eternizado pelas colaborações com grandes artistas piauienses, faleceu nessa sexta-feira (05), em Teresina, após complicações provocadas por uma pedra na vesícula. Com a partida de Igor, a cena cultural do Piauí ficou em luto e diversos colaboradores prestaram homenagens nas redes sociais.
Dono do estúdio A Casa, Igor Barreto apresentou um quadro de inflamação após ser constatado uma pedra na vesícula, o que acabou gerando outras infecções pelo corpo. Ele chegou a ficar internado por dois meses, porém, não resistiu às complicações.
Algumas de suas colaborações estão presentes no repertório de bandas como Validuaté , Navegantes, Sarminina, Dornè e do cantor André de Sousa. Igor também era irmão do músico Michael Silva, da banda Entre Amigos. “Você vai fazer muita falta meu irmão! Deixa um vazio enorme nas nossas vidas e na música piauiense”, publicou Michael.
O velório do produtor acontece neste sábado (06) na Capela Jardim da Ressureição. O sepultamento está previsto para acontecer a partir das 13h. Igor deixa a esposa, Flávia Raphaella, e duas filhas.