O pré-candidato a prefeito de Teresina, o médico Sílvio Mendes (União Brasil), ignorou as declarações de seu principal adversário, o deputado estadual Fábio Novo, que concorre ao Palácio da Cidade pelo PT. Em conversa com o GP1, Novo havia declarado que Mendes está desesperado e querendo vencer as eleições no tapetão e que, por isso, tem feito acusações a ele e ao seu grupo político.

Em resposta, Sílvio afirmou que as colocações do petista não merecem ser retrucadas por ele. “Sem resposta”, se limitou a dizer o pré-candidato a prefeito do União Brasil à nossa reportagem, nesta quinta-feira (04).

Foto: Alef Leão/GP1
Sílvio Mendes, Pré-candidato a Prefeito de Teresina

Entenda o caso

Em conversa com nossa reportagem nesta quinta-feira (04), Fábio Novo disse que Sílvio Mendes está desesperado e que vem tentando vencer a disputa pelo Palácio da Cidade no “tapetão”, ao invés de buscar votos. A fala do petista se deu ao fato de Mendes ter voltado a denunciar que agentes ligados a Novo estariam tentando cooptar pré-candidatos a vereador da oposição.

"Isso não é verdade [que seu grupo está assediando líderes de oposição]. Eu estou sendo perseguido por ele [Sílvio] e isso demonstra o desespero do lado de lá. Eles querem ganhar no tapetão, mas eleição se ganha no voto e é isso que estamos fazendo, buscando os votos da população através de nossas propostas para reconstruir Teresina", rebateu Fábio Novo, na ocasião.