O Departamento Estadual de Repressão aos Narcóticos ( DENARC ) prendeu na tarde desta quarta-feira (31) mãe e filha com grande quantidade de crack, cocaína e supermaconha, durante a Operação 43 deflagrada pela especializada no bairro Gurupi, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o delegado Edvan Botelho, a residência onde as duas foram encontradas funcionava como uma boca de fumo, onde foram localizadas, sobretudo, supermaconha, mais conhecida como skunk.

Foto: Reprodução/WhatsApp
Mãe e filha presas pelo DENARC

“Nós tivemos denúncias anônimas, fizemos uma investigação prévia para que fossem emitidos os mandados de busca e apreensão. Então hoje a equipe se deslocou e fizemos buscas em três residências na mesma rua do bairro Gurupi, sendo que na casa delas foram encontrados crack, cocaína e a maior parte de supermaconha. No momento em que entramos no imóvel, uma delas conseguiu se livrar de parte da droga, mas a cadela Katrina conseguiu encontrar esse entorpecente no terreno vizinho”, detalhou o delegado Edvan Botelho.

Foto: Divulgação/DENARC
Material apreendido pelo DENARC

No local havia também crianças menores de idade, que presenciavam o comércio de entorpecentes. O material encontrado pelo Departamento Estadual de Repressão aos Narcóticos foi apreendido e encaminhado para a sede do DENARC.