Um homem identificado como Antônio Clebert Bezerra da Silva, 40 anos, que foi executado com tiros na cabeça, nessa sexta-feira (26), dentro de uma residência na zona norte de Teresina, era condenado por tráfico de entorpecentes e, atualmente, estava utilizando tornozeleira eletrônica.

O levantamento realizado pela Polícia Civil apontou que Antônio Clebert, mais conhecido como “Vei”, também possuía passagem no sistema prisional por crime de receptação, com registro no ano de 2005.

Foto: Reprodução/WhatsApp-Carolina Matta/GP1
Antônio Clebert Bezerra da Silva, vulgo Vei

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai refazer os últimos passos da vítima, com o objetivo de identificar se Antônio Clebert estava sofrendo algum tipo de ameaça em razão de alguma dívida, para chegar até os autores do homicídio registrado nessa sexta.

Entenda o caso

Antônio Clebert Bezerra da Silva estava auxiliando um pedreiro a colocar um material de construção para dentro do imóvel, quando foi surpreendido pelo suspeito, que passou a efetuar disparos em sua direção. Na intenção de tentar escapar, ele ainda correu por um beco na lateral esquerda do imóvel, onde acabou caindo já sem vida.

Foto: Carolina Matta/GP1
Casa no bairro Nova Brasília onde o crime ocorreu

O caso ocorreu por volta de 15h30 e o proprietário da casa não presenciou o crime, apenas ouviu os disparos e quando saiu já se deparou com o corpo de Antônio Clebert ao chão.

A investigação ficará sob responsabilidade da DH Norte 1, chefiada pelo delegado Genival Vilela, do DHPP.