O governador do estado do Piauí, Rafael Fonteles (PT-PI) afirmou, nesta segunda-feira (22), que vai percorrer os 224 municípios do Piauí durante a campanha eleitoral. Ele explicou que esse esforço é para acompanhar de perto a evolução dos aliados que compõem a sua base de apoio e que irão concorrer a cargos eletivos este ano.
Ainda conforme o chefe do Palácio de Karnak, no caso das convenções, a agenda é estar presente nas maiores para levar o peso do Governo do Estado aos apoiadores. O governador também afirmou que tem sido satisfatório observar a mobilização dos aliados e a receptividade dos projetos que estão sendo defendidos.
"Eu vou tentar participar das convenções dos nossos aliados nas cidades maiores do Piauí. Na campanha eleitoral eu quero percorrer todo o estado do Piauí. Muito feliz com a mobilização das pessoas”, declarou o governador nesta segunda.
Sobre a convenção do último sábado (20), que homologou a candidatura de Fábio Novo e do vice, Paulo Márcio (MDB), chefe do Palácio de Karnak também demonstrou otimismo. “Fiquei muito feliz com a mobilização das pessoas, talvez a maior convenção do Brasil, não só da história de Teresina. Isso demonstra essa sintonia do Fábio e de todo esse time com a população teresinense”, finalizou o governador.