Um incêndio de grandes proporções destruiu uma residência localizada na cidade de Alegrete do Piauí nesta quinta-feira (11). As chamas se alastraram rapidamente e uma mulher de 35 anos, que vivia acamada na casa em decorrência de uma deficiência, acabou morrendo carbonizada.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros , o local do incêndio está situado a 70 km de distância da cidade de Picos e quando a equipe chegou o fogo já havia sido contido. “Quando chegou o incêndio já estava controlado por um carro pipa. Os bombeiros saíram assim que foram chamados. A pessoa com deficiência era uma mulher de 35 anos, acamada”, informou o Capitão Alisson Rangel.
Alguns populares chegaram a reportar para a equipe de atendimento que a mãe da vítima tinha saído de casa e deixado um arroz cozinhando no fogão a lenha. Entretanto, a causa do incêndio ainda não foi confirmada.
Diante da ocorrência, o Instituo Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima. A perícia da Polícia Civil também esteve no local do ocorrido, com o intuito de realizar os levantamentos cabíveis, e que fomentarão a investigação sobre as causas do incêndio.