O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) efetuou as prisões de faccionados do Bonde dos 40 e do PCC no final da manhã desta terça-feira (04) durante uma operação deflagrada nas zonas sul e sudeste de Teresina.

De acordo com o delegado Samuel Silveira, o alvo do PCC, conhecido como Koreano, era considerado um dos principais membros da facção e atuava na região do bairro Saci, fazendo o controle do tráfico de entorpecentes naquela área.

Foto: Divulgação/DENARC
Vasta quantidade de entorpecente apreendida pelo DENARC

“Esse indivíduo é muito conhecido e dominava o tráfico na região do Saci. E o mais importante é que foi encontrada vasta quantidade de droga, além de dinheiro trocado, balança de precisão. Enfim, tudo que caracteriza o tráfico”, pontuou o delegado Samuel Silveira.

O segundo alvo, conhecido como Pato Rouco, foi preso na região bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina. Ao todo, os policiais apreenderam maconha, crack e outros materiais utilizados para o comércio dos entorpecentes.

Com as duas priões realizadas hoje, já são 106 criminosos presos nos últimos dois meses pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico.