Para o duelo contra o Altos, o Fluminense-PI está tendo um maior tempo de preparação. Após empatar por 0 a 0 contra o Moto Club, o Vaqueiro busca se reerguer no Brasileirão Série D 2024. Ao GP1 Esporte , Ito Roque , técnico do Tricolor, exaltou a maior quantidade de dias à disposição, declarou que o grupo não entrou de folga e intensificou os treinamentos. Segundo ele, dois jogos durante a semana não dava mutas condições para trabalhar a parte tática.

“Tivemos um tempo maior de treinamentos, tendo condições de trabalhar um pouquinho mais alguns aspectos que jogando duas vezes na semana não tínhamos condições, já que priorizávamos o repouso e recuperação dos atletas. Mas essa semana tivemos um tempo bom e trabalhamos bastante, inclusive no final de semana, não dando folga. Com isso, consegui fazer situações boas em termos de treinamento tático. Espero que a gente consiga executar dentro de campo, sair com o resultado positivo e continuar na briga pela classificação”, detalhou Ito Roque.

Foto: Fluminense EC
Ito Roque, técnico do Fluminense-PI

A última vez que o Fluminense-PI entrou em campo no dia 16 de junho (domingo), empatando por 0 a 0 com o Moto Club , pela nona rodada do Brasileirão Série D 2024, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís. Sem vencer há cinco jogos, o Vaqueiro se distanciou da zona de classificação, mas ainda segue na briga por uma vaga.

Em seu próximo compromisso, o Fluminense-PI irá enfrentar o Altos , pela 10ª rodada do Brasileirão Série D 2024. O duelo será nesta quarta-feira (26), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 19h. Atualmente o Vaqueiro está na sétima posição com 10 pontos, quatro a menos que o Moto Club, primeiro time dentro do G-4.