Após a saída do volante Khevin e o atacante Vitão, o River está buscando reforçar o elenco e fechou com mais dois atletas para o Brasileirão Série D 2024. Trata-se do zagueiro Guilherme Paixão, de 22 anos e ex-Grêmio Anápolis, além do meia ofensivo Renan Oliveira, de 34 anos, ex-Boa Esporte. A informação foi repassada ao GP1 Esporte pelo Galo, que também afirmou que os atletas já estão integrados ao elenco.

Pelo Grêmio Anápolis, Guilherme Paixão disputou seis partidas e marcou um gol, disputando a 2º Divisão do Campeonato Goiano. O zagueiro é cria da base do Fluminense e também atuou pela base do Atlético-GO e Vila Nova, time pela qual se profissionalizou. O jogador também soma passagens pelo AD Sanjoanense de Portugal, Trindade e Goiânia, seu segundo clube na temporada 2024.

Foto: Ogol
Renan Oliveira e Guilherme Paixão

Já Renan Oliveira soma uma boa experiência, mas disputou apenas seis jogos no Boa Esporte, onde disputou o Campeonato Mineiro Modulo II 2024. Ainda nesta temporada, também atuou pela Portuguesa Santista. O meia ofensivo é cria da base do Atlético-MG, clube pela qual se profissionalizou em 2008 e foi campeão do Campeonato Mineiro em 2010. Além disso, o jogador também carrega em seu currículo o título do Brasileirão Série B com América-MG e Goiás.

Além disso, Renan Oliveira também foi campeão da Copa do Nordeste com o Vitória em 2010, levou o campeonato estadual com Coritiba, Goiás e Sport. Além disso, também foi campeão do Campeonato Lituano com o FK Suduva em 2019. Após isso, passou a rodar por clubes de divisões inferiores ou sem divisão, mas além dos clubes já citados, também já atuou por Remo, Botafogo-SP, CRB, Náutico e Avaí.

Com a derrota por 3 a 2 para o Cametá, o River segue na quinta colocação com 11 pontos. Em seu próximo compromisso, o Galo terá pela frente o Tocantinópolis, neste domingo (23). O embate será válido pela 10ª rodada do Brasileirão Série D 2024, no estádio Ribeirão, em Tocantins, às 16h.