A derrota do River por 3 a 1 diante do Moto Club acabou resultando na queda do técnico André Gaspar . Antes de ser demitido, o comandante foi questionado sobre como administrar o grupo após o revés doloroso e afirmou que isso não vai atrapalhar a jornada do Galo e se mostrou confiante com o elenco, trabalhando em cima dos erros cometidos.
“Estávamos bem confiantes e acho que uma derrota não irá atrapalhar nossa caminhada, isso acontece. Não é para acontecer, mas infelizmente sabemos como é o futebol. Então terá essa oscilação no campeonato. Acredito que o nosso grupo é forte e iremos trabalhar em cima dos erros que tivemos”, ressaltou André Gaspar.
“Nosso grupo é experiente e iremos procurar trazer de volta jogadores que estão no departamento médico e teremos dois jogadores que estavam suspensos e agora voltam para voltem as vitórias”, complementou o técnico.
A derrota para o Moto Club acabou resultando na queda de André Gaspar, que somou duas vitórias, dois empates e duas derrotas no comando do Galo. Sem o comandante, o Galo volta a campo neste domingo (16) contra o Cametá, pela nona rodada do Brasileirão Série D 2024. O duelo será no Parque Bacurau, no Pará, às 16h. Além do desligamento de Gaspar, o revés acabou tirando o Tricolor Piauiense do G-4, indo parar na quinta posição com 11 pontos.