Chegando ao River um dia antes de seu primeiro jogo, o técnico André Gaspar estreou com uma derrota por 1 a 0 para o Maranhão. Com esse cenário, o comandante lamentou a derrota e o pouco tempo de trabalho, mas se mostrou compreensível, tendo em vista os dias conturbados que o Galo vem passando. Mesmo com esse cenário, Gaspar se mostrou confiante com a evolução da equipe e maior tempo para preparar o grupo.

“A gente sabia que encontraríamos uma partida difícil, pois o time do Maranhão vem jogando dois anos juntos. Fizemos um primeiro tempo muito ruim e abaixo. Só tive um dia de trabalho também, entendo que a semana dos jogadores foi conturbada e infelizmente não conseguimos o resultado. Mesmo com um jogo difícil contra o Altos , teremos um tempo maior para trabalhar, com uma semana cheia e acredita na mudança e evolução da nossa equipe”, pontuou André Gaspar.

Foto: River AC
André Gaspar, técnico do River

O clássico piauiense entre River e Altos será neste sábado (11), pela terceira rodada do Brasileirão Série D 2024 , no estádio Albertão, em Teresina, às 17. Anteriormente a partida estava marcada para o domingo (12), às 16h, no mesmo local. A mudança foi um pedido do Galo, que não informou as motivações das alterações.

Após eliminações no Campeonato Piauiense , Copa do Nordeste e Copa do Brasil 2024, o River passou por uma reformulação do Brasileirão Série D e anunciou a chegada de Roberto Fonseca , mas o técnico ficou na equipe apenas na estreia do Galo na quarta divisão, onde o time venceu por 2 a 1 o Águia de Marabá. Além do novo comandante, o Tricolor divulgou a saída e chegada de mais de 10 jogadores. Fonseca partiu para o ABC e o River teve que se movimentar rápido, fechando com André Gaspar.