Após confirmação do diretor de futebol Miguel Júnior, o River veio a público declarar que o clube não fechou a contratação do meio-campo Rafael Sayão. O jogador chegaria para substituir Denner, que saiu do time por problemas familiares. Segundo nota do Galo, o atleta ainda tem vínculo com o ASA de Arapiraca e a transferência depende de um entendimento entre as diretorias, onde em caso de transação, o clube iria anunciar oficialmente.
“A diretoria do River Atlético vem a público esclarecer que ao contrário do que foi divulgado pela imprensa, a contratação do atleta Rafael Sayão não foi efetivada pelo clube. O jogador ainda tem vínculo com o Asa de Arapiraca e sua transferência para o River está sendo acertada e depende de um entendimento entre as diretorias. Caso a transação seja realizada, o River fará a divulgação do jogador de forma oficial em sua rede social e em comunicado à imprensa, como sempre faz. O River tem total respeito ao Asa de Arapiraca, clube ao qual o atleta pertence. Conduziremos todo o processo com ética e coerência junto ao Sr. Rogério Siqueira, presidente do Asa de Arapiraca”, publicou o River em nota.
Rafael Sayão tem 32 anos e está no ASA, onde soma apenas dois jogos no Campeonato Alagoano. Ainda em 2024, atuou pelo Jataiense, somando 10 jogos no Campeonato Goiano. Já Denner anunciou sua saída do River através das redes sociais, após estrear na derrota por 2 a 0 diante do Fluminense-PI , entrando no segundo tempo, e jogar na goleada por 5 a 0 diante do Tocantinópolis , sendo autor de um dos gols.
Com a goleada, o River pulou para a terceira posição com sete pontos. Em seu próximo compromisso, o Galo irá enfrentar o Cametá , pela sexta rodada do Brasileirão Série D 2024. O duelo será no estádio Albertão, em Teresina, às 17h. Até o momento, o Tricolor o Galo venceu duas partidas, empatou uma e perdeu duas.