O Altos sofreu uma baixa em seu elenco para o restante do Brasileirão Série D 2024. Na ocasião, o volante Iago rompeu o ligamento cruzado do joelho (LCA) em uma atividade do grupo e terá que passar por cirurgia, não tendo previsão de retorno. Vale ressaltar que essa é a segunda lesão do atleta no Jacaré ainda neste temporada. Carlos Rabello, técnico do clube, lamentou o ocorrido e não descartou a chegada de um reforço para a posição.
“O Iago, infelizmente, teve uma lesão e não contaremos mais com ele na competição. O caso dele é cirúrgico. Vamos conversar com a diretoria se vai haver necessidade de trazer um outro jogador para o setor. Já trouxemos o Du Santos, mas temos que rever isso para saber se terá a necessidade de trazer, não só ele, ou mais alguma situação que necessite para ajudar”, afirmou Carlos Rabello.
Ainda no Campeonato Piauiense , Iago Leite já tinha sofrido outra lesão, dessa vez no ligamento do joelho, mas não passou por cirurgia e retornou aos campos em menos tempo. Com a camisa do Jacaré, o volante atuou em 12 jogos. Aos 24 anos, o jogador que veio do Icasa é formado na base do Botafogo-PB e soma passagens como profissional no Serrano-PB, Sport Lagoa Seca, Treze, Campinense e Serra Branca-PB.
O Altos estava há três sem vencer e derrotou o Fluminense-PI por 3 a 0, subindo para a quarta posição do grupo A2, com sete pontos. Em seu próximo compromisso, o Jacaré terá pela frente o Águia de Marabá, pela sexta rodada do Brasileirão Série D 2024. O embate será no estádio Zinho de Oliveira, no Pará, às 17h.