Um empresário identificado como Jucejanio Júnior ficou ferido e seu segurança, Erick Raim, morreu após os dois serem alvos de disparos de arma de fogo durante um churrasco com amigos nesse sábado (25) em Marcolândia. O acusado de efetuar os tiros, de iniciais R.J. da S., foi preso em flagrante.
Conforme as informações repassadas pelo comandante da 2ª Companhia do 20º BPM, capitão Sobrinho, o acusado chegou até o local de surpresa e atirou contra o empresário Jucejanio Júnior, que foi alvejado no braço, e Erick Raim, que teve morte imediata.
O empresário foi levado às pressas para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde passou por cirurgia.
De acordo com o comandante, as guarnições prenderam o suspeito em um bar, pouco depois do ocorrido. “Durante as diligências, foi avistado um indivíduo em um bar, com características semelhantes às do suspeito. Realizamos abordagem e busca pessoal nele e não encontramos arma de fogo. Ao ser indagado, o mesmo confirmou ter dado os disparos de arma de fogo contra as vítimas e que tinha escondido o revólver, logo após o ocorrido. Depois, ele nos levou onde escondeu a arma”, disse o capitão Sobrinho.
As equipes policiais prenderam R. J. da S. em flagrante e apreenderam um revólver calibre .38 com cinco cápsulas. Após isso, conduziram o acusado para a Delegacia de Polícia Civil de Simões.