Era sexta-feira, mais um dia comum na rotina corrida de uma jornalista, quando Cinara Taumaturgo resolveu pedir um motorista de aplicativo pela 99 na zona leste de Teresina-PI.

Até aí tudo bem. O motorista aceitou a corrida, mas quando a jornalista checou as informações sobre o condutor, estranhou que ele tinha o nome e o mesmo modelo do carro do pai dela. Logo Cinara percebeu a coincidência e aguardou o carro chegar.

“Eu estava resolvendo umas coisas nos Correios, fui pegar uma encomenda e então eu pedi um motorista por aplicativo e ele já estava bem perto, na rua ao lado. Eu vi o modelo do carro e vi o que o nome ‘batia’ com o do meu pai. Eu disse: ‘não é possível’. Na hora que eu abri a foto já tirei o print para mandar no grupo da família e, em seguida, mandei mensagem para ele, mas ele só viu mesmo, de fato, quando parou o carro no local de embarque e percebeu que era eu. A gente achou a situação super engraçada, porque foi uma coincidência muito grande. Nesse tempo todinho que ele trabalha com aplicativo, nunca tinha acontecido isso. Foi uma experiência muito boa, graças a Deus”, disse Cinara Taumaturgo.

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Manoel Morais e Cinara Taumaturgo

Corrida virou carona

A parte mais engraçada da história ainda estava por vir. Ao final, a corrida virou carona e para zoar da situação, Cinara terminou o deslocamento e “pagou” a corrida com dois beijinhos e um abraço no seu pai, Manoel Morais. Ela postou a situação no Twitter/X e rapidamente viralizou. Até a tarde deste sábado, a publicação já tinha mais de 3 milhões de visualizações.

“De pronto, ele pediu para cancelar a corrida, a pedido do cliente, que aí eu não pagaria a corrida, já que estava cadastrado no meu cartão de crédito e ele também pagaria taxa. Então ele me levou, me deu essa carona. E aí eu postei no Twitter, de forma despretensiosa, não achei que ia dar a repercussão que deu, mas está com milhões de visualizações e eu fiquei muito agradecida, de coração. Tem muita gente dando carinho, transmitindo amor, falando que meu pai é fofo, falando sobre esse gesto, então está sendo muito bom tudo que está acontecendo”, finalizou a jornalista Cinara Taumaturgo.