O River segue tentando voltar a vencer no Brasileirão Série D 2024. Em seu último compromisso, o Galo foi derrotado por 2 a 0 para o Fluminense-PI. Após o revés, André Gaspar foi questionado sobre sua permanência e afirmou que está tranquilo, declarando que está fazendo seu trabalho e acreditando na retomada do time. Além disso, também ressaltou que é normal o grupo está com o psicológico abalado, tendo em vista os últimos resultados.

“Estou com a consciência tranquila, venho fazendo meu trabalho e os jogadores vem se dedicando ao máximo. As vezes demora um pouquinho para o resultado vir, mas tenho certeza que quando surtir o resultado e o time encaixar, o grupo terá uma crescente boa. É normal no futebol, não vence o jogo, o psicológico vai lá em baixo, mas é papel tranquilizar os jogadores. O grupo é bom e está unido, então é tranquilizar durante a semana para que possamos fazer em casa um grande espetáculo e com certeza a vitória, dando uma paz”, destacou André Gaspar.

Foto: Maria Vitória / River AC
André Gaspar, técnico do River

O River está na vice-lanterna do grupo A2 do Brasileirão Série D 2024 com quatro pontos. Em seu último compromisso, o time foi derrotado por 2 a 0 para o Fluminense-PI. Na terceira rodada, o clube empatou em 1 a 1 com o Altos. Na segunda, perdeu por 1 a 0 para o Maranhão e venceu o Águia de Marabá por 2 a 1 na estreia.

Em seu próximo compromisso, o River terá pela frente o Tocantinópolis, pela quinta rodada do Brasileirão Série D 2024. O duelo será no domingo (26), no Estádio Albertão, em Teresina, às 16h. O Galo iniciou a temporada bem, mas acabou sendo eliminado de forma precoce no Piauiense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, culminando na queda de dois técnicos. Buscando se reformular para a Série D, fechou com o técnico Roberto Fonseca, que ficou a frente do time em apenas uma partida.