O Altos segue se reforçando para o Brasileirão Série D e anunciou seu quinto reforço para a competição. O nome da vez é o meia Cláudio Júnior, também conhecido como Claudinho. O jogador tem 27 anos e estava no Icasa, onde disputou a 2ª Divisão do Cearense. Vale lembrar que o Jacaré anunciou a saída de seis jogadores após o fim do estadual e a eliminação na Copa do Nordeste.
No Icasa, Cláudio Júnior atuou em nove das 10 partidas e marcou cinco gols, chegando nas semifinais do Cearense 2ª Divisão, onde caiu para o Cariri. Claudinho fez toda a sua carreira no futebol nordestino e fará sua primeira passagem no cenário piauiense. O atacante iniciou a carreira no Campinense em 2015, fazendo parte do elenco que levou o título do Campeonato Paraibano.
Ainda em seu currículo, Cláudio Júnior conquistou mais dois Campeonatos Paraibanos com Campinense, em 2021 e 2022. Além disso, levou a 2ª divisão do estado com o Spor Lagoa Seca em 2019 e Campeonato Sergipano A2 com o Maruinense, no ano seguinte. Ao todo, Claudinho passou por 11 clubes.
Em contrapartida, o Altos anunciou a saída de seis jogadores. Entre as baixas, as mais significativas são os jogadores Marcelinho e Dhonata, que foram peça-chave no meio-campo do Jacaré. Além deles, Ricardo, Arielton, João Pedro e Mhaylon encerraram seus contratados e se despediram do clube.
O Altos agora volta a campo neste sábado (04), pela segunda rodada do Brasileirão Série D. Na ocasião, o Jacaré terá pela frente o Moto Club, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h.