O vereador Luís André (PL) elevou o tom nesta quinta-feira (16) e afirmou que os pré-candidatos da chapa proporcional do Partido Liberal em Teresina, que estão migrando para outras siglas, nunca foram fiéis ao partido.
Conforme o líder do prefeito Dr. Pessoa (PRD) na Câmara Municipal, a chapa proporcional do PL está sendo alvo de procura, assim como ocorre com outras siglas também. O parlamentar destacou que alguns nomes estão resistindo a essa chance de sair, porém, outros devem se mostrar infiéis.
“Tem muita gente que está andando atrás de candidatos do PL e de outros partidos. As pessoas que ficarem é porque realmente são e querem ficar e as que saírem é que nunca foram fiéis ao PL”, disse o vereador Luís André à nossa reportagem.
Entenda
Recentemente, o Partido Liberal em Teresina perdeu quatro pré-candidatos de sua chapa proporcional que migraram para o grupo do deputado estadual Fábio Novo (PT), pré-candidato a prefeito da Capital. O PL é da base do prefeito Dr. Pessoa (PRD).
Baixas
Nas últimas semanas, quatro líderes deixaram o PL e passaram a compor o grupo do pré-candidato a prefeito de Teresina do PT, deputado estadual Fábio Novo, que conta com o apoio irrestrito do governador Rafael Fonteles (PT). Não estão mais na chapa proporcional liberal: Adriana Célia Pereira, Marcos Antônio Martins, Fabiana Monteiro e Sara Castro.