O River segue se reforçando para o Brasileirão Série D e anunciou mais dois reforços. Trata-se do volante e zagueiro Khevin Fraga de 26 anos (ex-Taubaté), além do meio-campo Mateus Silva de 32 anos (ex-São Bento). Com mais dois nomes, o Galo chega a sua sexta contratação para a quarta divisão nacional. Os jogadores já estão integrados ao restante do elenco do técnico Roberto Fonseca.
Khevin Fraga estava no Taubaté, onde disputou e foi titular do clube no Paulistão A2, competição pela qual Roberto Fonseca treinou o São Bento. O jogador é cria da Chapecoense, onde se profissionalizou e também pelo passou pela base do Grêmio. O atleta também soma atuações por Toledo, Estoril Praia (Portugal), Concórdia, Resende e Figueirense, onde conquistou o Campeonato Catarinense. Ele fará sua primeira passagem pelo Piauí.
Mateus Silva foi peça chave no São Bento e trabalhou com o técnico Roberto Fonseca, chegando a ser líder geral do Paulistão A2, mas caindo nas quartas de final. O meio-campo já foi campeão do Brasileirão Série D com o Tombense em 2014, além de levar o estadual com o Sergipe (2022) e o Ledman LigaPro com o Nacional de Portugal em 2018. No futebol português, o atleta também se destacou no Paços Ferreira e soma passagens por 17 clubes no Brasil, sendo a primeira atuação no Piauí.
O Brasileirão Série D estreia no dia 28 de abril, com o River no grupo A2 ao lado de Altos-PI , Fluminense-PI Maranhão-MA, Moto Club-MA, Cametá-PA, Águia de Marabá-PA e Tocantinópolis-TO. A tabela completa com as datas e horário dos jogos será posteriormente divulgada pela CBF. O Galo iniciou 2024 com tudo, sagrando-se líder geral do Piauiense e chegando a ficar na segunda posição do grupo A da Copa do Nordeste. Porém, o rendimento começou a cair e veio as três eliminações.